Futebol Interior

Os dois primeiros semifinalistas da Copa Sul-Americana serão conhecidos na noite desta quarta-feira. Libertad e Flamengo jogam com boa vantagem por terem vencido as partidas de ida.

No primeiro jogo da noite, às 20h15, os argentinos do Racing recebem o Libertad no estádio Presidente Perón, em Avellaneda. No jogo de ida, os paraguaios venceram por 1 a 0 em casa e, portanto, jogam pelo empate.

Mais tarde, às 21h45, é a vez de Flamengo e Fluminense entrarem em campo para mais um clássico no Maracanã. Apesar das duas partidas serem no mesmo estádio, vale a regra do gol fora de casa.

No primeiro jogo, o mando era do Fluminense, mas foi o Flamengo que venceu por 1 a 0. Por isso, o Rubro-Negro joga pelo empate enquanto qualquer vitória do Fluminense garante a classificação tricolor, com exceção, é claro, do 1 a 0, que leva a decisão para os pênaltis.

Na quinta-feira, outros dois jogos definem os semifinalistas restantes. Independiente e Nacional se enfrentam em Avellaneda, enquanto Junior Barranquilla e Sport jogam no Metropolitano de Barranquilla, na Colômbia.

Esses dois confrontos estão mais encaminhados para os times mandantes já que o Independiente venceu por 4 a 1 e o Junior venceu por 2 a 0, ambos fora de casa.