Bahia Noticias

Em processo de negociação, Rogério Ceni está próximo de ser o novo técnico do Fortaleza, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. O ex-goleiro toma o mesmo caminho de Washington “Coração Valente”, que vai treinar o também nordestino Vitória da Conquista, do interior baiano.

O treinador do Bode, em entrevista ao Bahia Notícias, comentou o provável acerto, que ele vê como positivo para os dois lados.

“Acho que vai ser bom para os dois. Tanto o Fortaleza como o Rogério, se acontecer o acerto, vai ser bom. Ele precisa dessa experiência em um time menor em relação ao São Paulo, mas que é grnade no Nordeste. Ele vai ter tranquilidade para desempenhar o seu trabalho e o Fortaleza vai ganhar muito com a imagem dele. O Nordeste mostra seu peso e sua força no país com essa contratação”, analisou.

Em sua primeira experiência como técnico, Rogério Ceni comandou o São Paulo em 37 partidas, com 14 vitórias, 13 empates e dez derrotas, que significa um aproveitamento de 49,5% dos pontos disputados