Vitória da Conquista é derrotado pelo ADJ em partida amistosa
Da Redação

O Vitória da Conquista foi derrotado pelo ADJ, pelo placar de 3 a 1, em partida amistosa realizada na tarde deste domingo (14), no estádio Pedro Caetano, na cidade de Ipiaú.
Os gols foram marcados Marcelo Pano e Arthur duas vezes para o Jequié. Tatu descontou para o Bode,
O Vitória da Conquista foi a campo com a seguinte formação: Leandro, Dionísio, Gilson, Nildo e William Santos, Edson Magal, Alan Bahia, Cleiton, Beleu, Rafamar e Tatu. No decorrer da partida entraram: Dida, Fieta, Sílvio, Maicon, Gabriel Soares, Kleber, Naoh, Silas e Flávio caça Rato.
As duas equipes vão estrear na temporada de 2018 neste domingo (21), pela primeira rodada do Campeonato Baiano. O Vitória da Conquista visita o Atlântico, em Salvador, no estádio do Barradão, às 16 horas. Jogando também na casa do adversário e no mesmo horário, o Jequié encara o Jacobina, no José Rocha.









