Santos perde pênalti, tem gol mal anulado e é derrotado pelo Bragantino
Gazeta Esportiva

A defesa do Bragantino venceu o ataque do Santos na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. Depois de controlar a maior parte do jogo, o Peixe viu o Braga vencer com gol do zagueiro Guilherme Mattis, aos 36 minutos do segundo tempo.
O placar poderia ser diferente se não fosse a arbitragem e Rodrigão. O juiz anulou, de forma equivocada, um gol de Arthur Gomes no segundo tempo. E nos acréscimos, o centroavante desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Peixe ainda reclamou de duas supostas penalidades, um em Copete e outro em Rodrygo no segundo tempo.
Na terceira rodada do Campeonato Paulista, o Peixe enfrentará a Ponte Preta, quinta-feira, às 19h30, em Campinas. O Braga receberá o São Bento, no mesmo dia, só que às 18h30.









