Globo Esportes

Mesmo que queira, Vagner Mancini se vê impedido de implantar o esquema de rodízio no Vitória. Como ele mesmo já deixou claro, o elenco reduzido o deixa de mãos atadas. Por isso, a diretoria rubro-negra se movimenta para dar opções ao treinador. Os atacantes Rhayner e André Lima estão perto de ser anunciados. O zagueiro Victor Ramos apareceu na Toca do Leão durante a semana e falou sobre o desejo de voltar ao clube. Enquanto não recebe reforços, o comandante vai repetindo a equipe nos jogos do Baiano e da Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, o Leão vai até Vitória da Conquista para encarar o Bode, às 20h45 (horário de Salvador), no estádio Lomanto Júnior.

Dos dois jogos que fez até aqui na temporada, o Vitória venceu um (Botafogo-PB) e empatou o outro (Juazeirense). Contra o Cancão de Fogo, apesar do resultado de igualdade em casa, o treinador fez elogios à equipe, sobretudo na parte ofensiva, afinal o Rubro-Negro dominou as ações e construiu boas jogadas. O gol de Juninho, por exemplo, foi resultado de uma tabela rápida e envolvente que fez ruir a defesa adversária.

O Vitória deve entrar em campo com Fernando Miguel; Lucas, Kanu, Wallace, Juninho; Uillian Correia, Fillipe Soutto, Yago e Neilton; Keza e Tréllez.