Com dois vacilos na defesa ADJ fica no empate com o Bahia de Feira: 2×2
Jequié Repórter
A torcida Jequié poderia ter deixado o Estádio Municipal Waldomiro Borges na noite desta quarta-feira (24), comemorando os 100% de aproveitamento do seu time nas duas primeiras rodadas do Campeonato Baiano 2018, não fossem duas falhas do sistema defensivo que permitiram que o Bahia de Feira, por duas vezes igualasse o placar. O time comandado pelo técnico Eduardo Bahia demonstrou muita luta em campo mas, pecou bastante nas falhas individuais e por muito pouco este próximo de sofrer outros gols do time adversário. Os quatro gols do jogo, todos na etapa inicial, foram marcado com a aproveitamento de bolas paradas.
Peixoto de cabeça aos 20min aproveitou uma cobrança de escanteio e abriu o placar para o time da casa. Aos 26, Robert aproveitou-se de uma bola alçada na área e na indecisão da defesa empatou para o Bahia de Feira. Wesley conseguiu novamente colocar Jequié na frente do placar e quando caminhava para a vitória parcial na etapa inicial, novamente na cobrança de falta no bico da grande área, o zagueiro Menezes estabeleceu o escore final da partida. No segundo tempo os técnicos das duas equipes fizeram cada um três substituições, mas não conseguiram sair da igualdade no placar.
O reencontro da torcida com a ADJ na elite do futebol baiano, no Estádio Waldomiro Borges, registrou público pagante de 2663 torcedores para uma renda de R$ 78.330. O Jequié encerrou a segunda rodada ocupando a vice liderança somando quatro pontos. No próximo sábado (27) a ADJ estará enfrentando às 19h, o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Júnior. Nos demais jogos da segunda rodada, a Juazeirense fez 1 a 0 no Jacobina; o Fluminense de Feira venceu o Atlântico por 2 a 1; o Bahia fez 2 a 1 na Jacuipense e o Vitória foi a Vitória da Conquista e venceu a equipe local por 2 a 0.