Gazeta Esportiva

O Corinthians teve um primeiro tempo ruim e uma segunda etapa boa na noite desta quarta-feira, na estreia da Copa Libertadores, contra o Millonarios, no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia. Sem aproveitar suas chances nem sofrer com o bom volume do adversário na metade inicial, o clube do Parque São Jorge ficou mesmo no 0 a 0 na abertura do Grupo 7.

Com o resultado, as duas equipes agora dividem a liderança da chave, à espera do duelo entre Deportivo Lara e Independiente, marcado para esta quinta, na Venezuela. O ponto, por sinal, já havia sido alertado pelos alvinegros como algo a ser comemorado atuando como visitante.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente a equipe do Deportivo Lara, no estádio de Itaquera, às 21h45 (de Brasília) do dia 14 de março. Antes, porém, têm três compromissos pelo Paulista, sendo o primeiro o clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu. Já os bogotanos retornam ao campo no torneio continental no dia 15, contra o Independiente, na Argentina.