Flamengo perde para o Macaé e é vaiado pela torcida
Terra

Se a torcida do Flamengo esperava alguma coisa do sábado à noite, se decepcionou. Com um time recheado de reservas e com uma atuação para lá de preguiçosa, o time rubro-negro perdeu para o Macaé por 1 a 0 – segundo revés no Campeonato Carioca. O meia Lepu foi quem garantiu o triunfo da equipe da casa, aproveitando falha do sistema defensivo dos comandados de Paulo César Carpegiani.
Ao fim, gritos de “time sem vergonha” ecoaram nas arquibancadas no Moacyrzão e equipe deixou o campo sob vaias.
Caso a Cabofriense bata a Portuguesa hoje, pode empatar em número de pontos com o Flamengo (9), que ocupa a segunda colocação do Grupo B, atrás do Vasco. Já o Macaé, que luta para se afastar da zona de rebaixamento do Estadual, respirou.









