Futebol Interior

A bola vai rolar em cinco jogos da segunda rodada da Libertadores nesta quarta-feira, com dois brasileiros em campo. Flamengo e Corinthians, vão em busca da primeira vitória no torneio continental, após estrearem com empate.

Na primeira rodada, o Corinthians ficou no empate sem gols com o Millonarios, mas o resultado foi considerado razoável por ter sido fora de casa. Agora, o time estrea diante da torcida, na Arena Corinthians, em duelo com o Desportivo Lara-VEM, líder do grupo 2, com três pontos, após surpreender o Independiente com uma vitória por 1 a 0 na estreia.

O Flamengo, por sua vez, vem um pouco mais pressionado. Apesar de ter enfrentado o tradicional River Plate na primeira rodada, o empate por 2 a 2 no Maracanã não foi visto com bons olhos. Para tranquilizar o ambiente e se firmar na tabela do Grupo 4, vai ter que buscar uma vitória fora de casa contra o Emelec-EQU, no George Capwell.

Nos duelos sem brasileiros, times com camisa de peso vão a campo. No Grupo 2, o Atlético Nacional busca a segunda vitória em confronto com o Delfín. Pelo Grupo 6, o Estudiantes busca o primeiro triunfo em confronto com o Real Garcilaso. A quarta também terá o duelo entre Bolivar e Colo-Colo.