Da Redação
Fonte Diário Esportivo

Em entrevista para o Diário Esportivo, o treinador RodrigoFonseca comentou sobre o que o motivou para aceitar comandar o Vitória da Conquista, no Campeonato Brasileiro da Serie D.

“Estar trabalhando em um clube que é correto e que pensa grande, que procura fazer bons trabalhos. Trabalhar no Nordeste para mim não é novidade, porque eu já trabalhei no Itabaiana de Sergipe e também no Confiança”.

Ainda sim, Rodrigo falou sobre o que ele espera para a Série D: “Expectativa positiva, de chegar, procurar fazer um bom trabalho junto com a diretoria, apoio de torcedores, da imprensa para que a gente possa fazer um Conquista forte e buscar nossos objetivos dentro das competições”.

O treinador também comentou sobre contratações para o elenco: “Já tinha alguns nomes, meu pessoal está até no clube. Sabendo da dificuldade do mercado, a gente vai estar sentando com o presidente, mas tem bons nomes no elenco e a gente vai procurar ver as prioridades para estar passando”.

Rodrigo ainda falou sobre seu estilo de jogo: “A gente costuma ter um equilíbrio, de posse de bola, de jogadas mais longas, tudo depende aquilo que estiver ocasionando a situação do jogo. Gosto também de marcação alta e de vez em quando tendo humildade com a marcação baixa, tudo depende daquilo que estiver acontecendo dentro da partida”.

O primeiro jogo do Bode na Série D será contra o Treze-PB, às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista.