SÉRIE B: Fortaleza e Atlético-GO tentam manter os 100% de aproveitamento
Futebol Interior

Dois times que começaram o Campeonato Brasileiro da Série B com o pé direito abrem a segunda rodada nesta terça-feira querendo manter os 100% de aproveitamento mesmo jogando fora de casa. Fortaleza e Atlético-GO enfrentam Boa Esporte e Coritiba, respectivamente.
A segunda rodada continua na sexta-feira com três jogos e será finalizada apenas no sábado, com mais cinco duelos. Os rivais Guarani e Ponte Preta vão em busca da reabilitação diante de Sampaio Corrêa e Criciúma, respectivamente.
Próximos Jogos
Hoje
19:15
Boa Esporte-MG x Fortaleza-CE
21:30
Coritiba-PR x Atlético-GO
Sexta
19:15
Juventude-RS x Oeste
20:30
São Bento x CSA-AL
21:30
Paysandu-PA x Londrina-PR
Sábado
16:30
Guarani x Sampaio Corrêa-MA
Avaí-SC x Brasil-RS
Goiás-GO x Figueirense-SC
CRB x Vila Nova-GO
19:00
Criciúma-SC x Ponte Preta









