Grêmio e Patagônia vencem na rodada do municipal no fim de semana
Da Redação
Foto Esportes do Sudoeste

Três partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Edvaldo Flores, pelo0 Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.
No clássico do Alto Maron, o Grêmio derrotou o Santos, pelo placar de 3 a 0, na tarde do último sábado (5). Glauber, Day e Rodrigão marcaram os gols.
Já neste domingo (6), as equipes do Beira-Mar e Vitória da Conquista ficaram no empate, pelo escore de 0 a 0.
Enquanto a Patagônia de virada bateu o Biriguidy, pelo placar de 2 a 1. Robert abriu o placar para o Biriguidy. Porém, Cael e Rafael Choquito viraram para a Patagônia.
O Vitória da Conquista segue líder com oito pontos, seguido do Grêmio e Patagônia com sete. Na sequência tem Maru, Simonassi e Kadija,
Moicana e Biriguidy ocupam a lanterna da competição,
Mais três jogos acontecerão neste final de semana. Confira:
Sábado
15:15
Simonassi x Vila da Conquista
Domingo
08:45
Ponte Preta x Moicana
10:45
Brasil de Limeira x Marú









