Da Redação
Foto Esportes do Sudoeste

Três partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Edvaldo Flores, pelo0 Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

No clássico do Alto Maron, o Grêmio derrotou o Santos, pelo placar de 3 a 0, na tarde do último sábado (5). Glauber, Day e Rodrigão marcaram os gols.

Já neste domingo (6), as equipes do Beira-Mar e Vitória da Conquista ficaram no empate, pelo escore de 0 a 0.

Enquanto a Patagônia de virada bateu o Biriguidy, pelo placar de 2 a 1. Robert abriu o placar para o Biriguidy. Porém, Cael e Rafael Choquito viraram para a Patagônia.

O Vitória da Conquista segue líder com oito pontos, seguido do Grêmio e Patagônia com sete. Na sequência tem Maru, Simonassi e Kadija,

Moicana e Biriguidy ocupam a lanterna da competição,

Mais três jogos acontecerão neste final de semana. Confira:
Sábado
15:15
Simonassi x Vila da Conquista
Domingo
08:45
Ponte Preta x Moicana
10:45
Brasil de Limeira x Marú