Futebol Interior

Três times brasileiros vão definir o futuro na Copa Sul-Americana na noite desta quarta-feira. Diante de cenários diferentes, São Paulo e Botafogo vão a campo às 21h45, todos jogando em casa, para a disputa da rodada de volta da primeira fase do torneio continental.

No Morumbi, o São Paulo recebe o Rosário Central após um empate sem gols no Gigante Arroyito, no jogo de ida. Os dois times precisam de uma vitória simples para avançar e um empate com gols garante a classificação do time argentino. Uma nova igualdade sem gols leva a decisão para os pênaltis.

O Botafogo, por sua vez, tem o cenário mais favorável. Depois de uma vitória por 2 a 1 sobre o Audax Italiano, no San Carlos de Apoquindo, os botafoguenses recebem o time chileno no Engenhão.

A equipe carioca pode empatar ou até perder por 1 a 0 que ainda assim garante vaga na próxima fase. Os adversários precisam vencer por dois gols de diferença para avançar. Uma vitória por um gol só serve caso marque três ou mais. Um 2 a 1 para o Audax leva a decisão para os pênaltis.

Também nesta quarta, outra vaga será decidida entre Deportes Temuco e Estudiantes de Mérida. No primeiro jogo, o Estudiantes venceu por 1 a 0 em casa.