Botafogo empata em casa, mas se classifica na Sul-Americana
Gazeta Esportiva

O Botafogo se garantiu na próxima fase da Copa Sul-Americana ao empatar com o Audax Italiano, do Chile, por 1 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. Como havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1, a igualdade assegurou a passagem da equipe alvinegra, mas a torcida não ficou satisfeita e o time deixou o campo vaiado.
O Alvinegro fez uma partida irregular e, em vários momentos, foi dominado pela limitada equipe do Chile. Além disso, os atacantes alvinegros desperdiçaram várias chances claras de gol e tornaram complicado, um jogo que tinha tudo para ser tranquilo. Os gols foram marcados no segundo tempo. Matheus Fernandes anotou para a equipe de General Severiano, enquanto Cabrera empatou para o Audax.









