Da Redação

A Coordenação de Esportes da PMVC se reuniu na manhã desta sexta (11), com os clubes para definir o inicio do XXI Campeonato de Futebol da Zona Rural.

A reunião aconteceu no Memorial Regis Pacheco e contou as presenças dos seguintes representantes: Junior (Grêmio do Mamão), Jessi (Cachoeira), Celi (Furadinho), Romildo (Itaipu), Aurino (Boca Junior da Vereda), Mario (Cruzeiro da Gameleira), Edson (Roseira), Pedro (Sossego), Elias (Gama de São Joaquim), Ercílio (Lagoinhas), Albino (Periquito), Dalmacio (Goiás de Duas Vendas), José Bispo (Choça), Cláudio (Santa Marta), Roni (Portuguesa do Periperi), Higa (Sinzoca), Juvêncio (Espirito Santo), Marinaldo (Bem Querer), Rogério (Boa Vista), Ednilson (Paraíso) e Welton (Batuque).

O coordenador de esportes Jaldo Mendes falou que apesar das dificuldades o Poder Público vem se empenhando para melhorar ainda mais a competição.

O organizador da competição Reinaldo Freitas disse que só haverá uma mudança no regulamento em relação ao ano passado. As equipes poderão inscrever três atletas da categoria de aspirantes na categoria de titulares. As demais regras serão as mesmas.

Foi entregue a relação de atletas para que os times possam inscrever seus atletas e devolver até o dia 01 de junho, juntamente com a taxa de inscrição no valor de R$300,00.

Os povoados que não compareceram pode se inscrever na coordenação de esportes.

O Congresso Técnico para definir a tabela da competição vai acontecer no dia 15 de junho, as 09h30, no mesmo local.