r7

O meia Jádson marcou três gols e se tornou o grande destaque da goleada do Corinthians por 7 a 2 sobre o Deportivo Lara-VEN, na cidade de Cabudare, em jogo da penúltima rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores. O lateral Sidcley e os atacants Romero e Júnior Dutra (duas vezes) completaram o placar.

Com o triunfo, a equipe alvinegra garantiu um lugar nas oitavas de final da competição. O Corinthians chegou aos 10 pontos e se manteve na liderança da chave.

Millonarios-COL e Independiente-ARG empataram em 1 a 1, placar que deixou os argentinos com sete pontos na tabela. O Deportivo Lara-VEN tem seis e o Millonarios é o lanterna com cinco pontos. As três equipes ainda brigam pela segunda vaga da chave.