Treinador Rodrigo Fonseca deixa o comando do Vitória da Conquista
Da Redação

O treinador Rodrigo Fonseca não é mais o comandante do Vitória da Conquista. Na manhã desta terça (22), técnico conversou com a diretoria do clube solicitando a dispensa do cargo.
O treinador disse que não terá condições de continuar o trabalho devido a um problema familiar, no qual é necessário a presença dele de imediato na sua cidade natal.
Segundo a diretoria, o auxiliar Guilhermino Lima vai assumir a sequência da competição.
O Vitória da Conquista enfrenta o Treze, no próximo domingo (27), às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, na Paraíba.









