Terra

O Palmeiras venceu seu segundo amistoso no Panamá. A vítima da vez foi o Independiente Medellín, da Colômbia, derrotado nesta quarta-feira por 2 a 0, no estádio Rommel Fernandez. Bruno Henrique e Deyverson foram os autores dos gols alviverdes.

No sábado, o Verdão já tinha batido o Club Deportivo Árabe Unido também por 2 a 0. Desta vez, Roger Machado escalou a equipe pensando na primeira partida oficial após a Copa do Mundo, quando terá quatro desfalques certos. Gustavo Scarpa foi titular, e Nicolás Freire, reforço para a zaga, fez seu primeiro jogo com a camisa palmeirense

Roger Machado escalou o Palmeiras já de olho na volta do Brasileiro. Contra o Santos, Jailson, Luan, Moisés e Dudu estarão suspensos e por isso nenhum dos quatro começou jogando. A principal novidade foi a entrada de Gustavo Scarpa, jogando ao lado de Lucas Lima e Hyoran.

De volta aos gramados após mais de três meses sem jogar, o camisa 14 teve participação discreta e, assim como o restante dos atletas de linha, foi substituído no intervalo do jogo.

A última vez que o Palmeiras fez um gol de falta foi em 28 de fevereiro de 2015, há mais de três anos. Já são 1222 dias, e nesta noite o jejum esteve perto de se encerrar. Bruno Henrique cobrou falta em cima da barreira e arriscou no rebote. A bola desviou em Hernán Pertuz e matou o goleiro do Independiente: 1 a 0 Verdão.