Futebol Interior

Quatro jogos movimentaram a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. CSA e Guarani conquistaram importantes vitórias fora de casa e o clássico catarinense terminou empatado.

Em Barueri, o Oeste recebeu o Guarani e foi derrotado por 1 a 0, perdendo a invencibilidade como mandante. A vitória levou o Bugre à oitava colocação com 20 pontos, dois a mais do que o Rubrão, que está em 11º.

A outra vitória na noite de quinta-feira foi do CSA, que enfrentou o Brasil de Pelotas, no Bento de Freitas, e venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time alagoano chegou a 25 pontos, na segunda colocação, atrás apenas do líder Fortaleza, que tem quatro pontos a mais e ainda joga na rodada. O Brasil, com 13, é o penúltimo colocado.

A noite de quinta ainda teve um clássico em Santa Catarina, com Criciúma e Figueirense empatando por 1 a 1 no Heriberto Hulse. O Tigre é o 18º com 13 pontos, enquanto o Figueira é o sexto com 22.

O outro jogo da noite foi o empate entre Vila Nova e Londrina, no Serra Dourada, em Goiânia. O time da casa tem 23 pontos, na terceira colocação, enquanto o Tubarão luta para se afastar da zona da degola e ocupa a 13ª posição com 17 pontos, dois a mais do que o CRB, que abre o Z4.