Mais Esportes

O clima era tenso no inicio da manhã momentos antes que antecederam ao confronto entre Os Moycana x Santos pelo Campeonato da LCDT. Tudo pelo motivo da busca implacável pelo três pontos que afastaria qualquer possibilidade de rebaixamento. Os diretores de ambas as equipes fizeram de tudo para motivar seus atletas, preleção impactante e muita concentração ficou estampada nos rostos de cada jogador envolvido no confronto.

Com a bola rolando a equipe santista, que veio de um grande jogo na semana anterior diante do Marú, esteve mais concentrado no decorrer da partida. Wilton Caíres manteve quase que a mesma equipe do confronto anterior, apenas a entrada de Thiaguinho no lugar de Valmir, mostrou que encontrou a forma de fazer a equipe jogar. Foram no mínimo cinco grandes oportunidades para fazer o gol, mas os atletas do peixe não contavam com uma ótima manhã do goleiro Atos do Moycana.

Falando do “paredão” Atos, o atleta foi disparado o melhor jogador da partida, graças a cinco defesas difíceis o atleta garantiu que sua equipe não levasse nenhum gol. E para completar a alegria do goleiro ele festejou muito depois que viu Marcinho entrar na partida e de cabeça testar para fazer o gol da vitória e da permanência do Moyna na primeira divisão da LCDT.

Agora o Santos precisa de um empate diante do Comercial para se livrar da segundona, enquanto o Moycana encerrou sua participação na municipal e irá se preparar para fazer grande competição em 2019.