Conquista Esportes

Nos dias 21 e 22 de julho, a AABB Bom Jesus da Lapa recebeu atletas para a última etapa da Jornada Microrregional de AABB – JEMAB 2018 no Estado da Bahia. A Jornada Esportiva contou cerca de 400 atletas das AABBs de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Condeúba, Itambé, Santana, Santa Maria da Vitória e Vitória da Conquista, competiram nas modalidades Futebol Minicampo Adulto, Futebol Minicampo Master¸ Futebol Minicampo Supermaster, Futsal, Tênis de Mesa e Sinuca.

Ao final das competições, a delegação conquistense tornou-se a grande vencedora, com quatro títulos e dois vice-campeonatos nas seis modalidades que participou. Além de já estar classificada em outras sete modalidades para JESAB Ipiaú.

A Jornada Esportiva aconteceu em entre AABB’s vizinhas, onde afloram-se as rivalidades microrregionais, mas ao final prevaleceu a amizade fraternal das AABB’s próximas.

Após dois dias com intensas disputas, em cada modalidade classificaram-se para a JESAB – que será realizada de 17 a 18 de Setembro em Ipiaú, BA – as seguintes AABBs:

Futebol de salão: Conquista
Futebol Minicampo Adulto: Bom J. da Lapa
Futebol Minicampo Master: Condeúba
Futebol Minicampo Supermaster: Conquista
Vôlei feminino: Conquista e Brumado
Vôlei de areia 4×4 misto: Conquista
Vôlei de areia feminino: Conquista, Brumado e Sta Maria da Vitória
Vôlei de areia masculina: Conquista
Tênis de mesa: Conquista
Sinuca: Conquista
Xadrez: Conquista
Futsal feminino: Conquista, Sta Maria da Vitória
Futevolei: Conquista, Brumado, Sta Maria da Vitória
Dominó: Brumado