Globo Esportes

Invictos desde o retorno do Campeonato Brasileirão após a Copa do Mundo, Fluminense e Palmeiras se encontram nesta quarta-feira, pela 15ª rodada, no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

A partida marca o reencontro de Gustavo Scarpa com o seu ex-clube, em meio ao imbróglio que se arrasta na Justiça desde o fim do ano passado. O Tricolor é o 11º colocado, com 18 pontos, enquanto o Verdão é o sexto, com 23.

O Fluminense tem quatro jogadores suspensos por terceiro cartão amarelo para a partida desta quarta: Richard, Dodi, Sornoza e Léo. O técnico Marcelo Oliveira teve apenas um treino, nesta terça, em atividade fechada para a imprensa, para esboçar a equipe que encara o Palmeiras.

O Palmeiras optou por fechar a atividade da terça-feira na Academia de Futebol, última antes da partida contra o Fluminense. Com Weverton como novo titular do gol alviverde, o treinador deve manter a base que atuou nas últimas duas rodadas do Brasileirão, com Gustavo Scarpa na equipe titular. A dúvida é sobre a participação de Lucas Lima, que está novamente à disposição após cumprir suspensão automática.