Futebol Interior

A quinta-feira não estava ao lado dos times considerados favoritos na Copa Sul-Americana. O Peñarol começou sendo derrotado pelo Atlético Paranaense. Depois foi a vez do San Lorenzo-ARG levar a virada do modesto Deportes Temuco-CHI. Já o Millonarios-COL só empatou com o Geranl Díaz-PAR.

O Peñarol foi até Curitiba e acabou derrotado pelo Atlético Paranaense por 2 a 0. O Furacão chegou a desperdiçar uma cobrança de pênalti e ficou um bom tempo com um jogador a menos. Mesmo assim, construiu uma boa vitória, que o praticamente coloca nas oitavas de final.

O Atlético Paranaense pode perder por até um gol de diferença, em Montevidéu, para assegurar a vaga. O time uruguaio precisará de três gols ou mais.

Em pleno Nuevo Gasómetro, o San Lorenzo levou a virada do Deportes Temuco por 2 a 1, com dois gols de Riquero, destaque da partida. Agora, precisará vencer por dois gols de diferença, no Paraguai, para chegar às oitavas. Em caso de derrota por 1 a 0, o time paraguaio avança.

Já o Millonarios buscou o empate por 1 a 1 diante do General Diaz, no Paraguai. Com isso, precisará apenas vencer na Colômbia para confirmar sua classificação.