Futebol Interior

A última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B começa nesta terça-feira com dois jogos. O Figueirense recebe o desesperado CRB para seguir no G4, enquanto o Atlético-GO tem pela frente um embalado Paysandu querendo retornar ao grupo dos quatro melhores.

Na terceira colocação, com 28 pontos, o Figueirense busca a reabilitação depois de ter perdido para o Paysandu, por 2 a 0, em Belém, contra o CRB, no Orlando Scarpelli. O time alagoano vem de três jogos sem vitória e abre a zona de rebaixamento, com 20 pontos.

Quem amarga o mesmo jejum do CRB é o Atlético-GO, que tem 27 e está na oitava colocação. O time goiano precisa vencer o Paysandu no Olímpico Pedro Ludovico e depende de uma combinação de resultados para entrar no G4. Os paraenses ainda não perderam sob o comando de Guilherme Alves – duas vitórias e um empate – e estão na 11ª colocação, com 24.

A última rodada do primeiro turno continua na sexta-feira com três jogos e será finalizada no sábado, com cinco partidas. Campeão simbólico, o Fortaleza faz um confronto direto contra o Coritiba, na Arena Castelão. Destaque também para o confronto direto por uma vaga no G4 entre Ponte Preta e Avaí.