Futebol Interior

A briga pela liderança do Campeonato Brasileiro não teve nova reviravoltas neste domingo, já que São Paulo e Flamengo triunfaram na rodada e segue nas duas primeiras posições do torneio, respectivamente.

Com time misto, o Rubro-Negro derrotou reservas do Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Henrique Dourado, no Maracanã, chegando a 37 pontos, na vice-liderança. A Raposa fica em oitavo, com 25 pontos. Já o São Paulo visitou o Sport na Ilha do Retiro e venceu por 3 a 1, ficando na ponta, com 38 pontos, enquanto o Leão tem 20 pontos e é o 14º. Os gols do São Paulo foram de Diego Souza, Nenê e Trellez, enquanto Marlone fez o tento do Sport.

O Grêmio assume, ao menos momentaneamente, a terceira posição do torneio, com a vitória por 4 a 0 sobre o Vitória, na Arena, em Porto Alegre. O resultado deixa o Tricolor com 33 pontos, em segundo. Caso o Iner vença o Flu, na segunda, o Colorado ultrapassará o rival. Já o Vitória fica em 16º, com 19 pontos somados.

No outro extremo, o Santos segue em situação de pressão. O Peixe visitou o Atlético-MG na Arena Independência na manhã deste domingo e perdeu por 3 a 1, seguindo na zona de rebaixamento, em 17º, com 18 pontos. Já o Galo chega a 30 pontos e assume a quinta colocação. Ricardo Oliveira marcou dois gols contra o ex-time e Elias fez o outro, enquanto Gabigol marcou para o Santos.

Quem respira na parte de baixo é a Chapecoense que conseguiu uma vitória por 2 a 1 de virada sobre o Corinthians na Arena Condá, em Chapecó, e chegou a 21 pontos, na 13ª posição. Com 26 pontos, o Timão é o sétimo. O time paulista saiu na frente com Marquinho Gabriel e a virada veio com gols de Diego Torres e Doffo.

O Palmeiras bateu o Vasco por 1 a 0, em casa, com gol do pressionado Deyverson e chegou à sexta colocação, com 30 pontos, enquanto o Cruz-maltino tem 19 pontos e está em 15º. No outro jogo do dia, Paraná e Botafogo empataram por 1 a 1 na Vila Capanema. O Fogão fica em 10º, com 22 pontos, e o Tricolor é o lanterna, com 14 pontos. Rodrigo Lindoso fez o gol do Botafogo e Alex Santana empatou.