Diretoria do Vitória da Conquista consegue apoio para o Sub-20
Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista conseguiu um apoio com a empresa Adilis, que será destinado para a equipe Sub 20, que está representando a cidade, no Campeonato Intermunicipal 2018, competição organizada pela Federação Baiana de Futebol.
A Adilis é uma das maiores empresas de TRADE MARKETING e serviços do Brasil. Há mais de 20 anos entregando resultados em FIELD MARKETING. A Adilis oferece soluções inteligentes em Trade Marketing e contratação de mão de obra e serviços em geral.
O próximo compromisso do Bodinho será contra a Barra do Choça, neste domingo (19), às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores.
Para este confronto, o comandante do Bodinho deverá contar com o zagueiro André e o atacante Buba que não jogaram no empate contra o Itororó, pelo placar de 1 a 1.









