Futebol Interior

Após a abertura com o duelo entre Atlético Tucumán e Grêmio na terça-feira, as quartas de final da Libertadores continuam nesta quarta. Ao lado de três argentinos, o Cruzeiro será o único brasileiro a ir a campo, em dois jogos disputados em Buenos Aires.

O time cruzeirense vai a campo na La Bombonera para enfrentar o Boca Juniors, às 21h45. Depois, os times voltam a se encontrar no dia 4 de outubro, no Mineirão, para decidir a vaga na próxima fase.

O Cruzeiro chegou às quartas após passar pelo Flamengo nas oitavas, com uma vitória 2 a 0 no Maracanã e uma derrota por 1 a 0 no Mineirão. O Boca Junior passou pelo Libertad com duas vitórias, primeiro por 1 a 0 na Argentina e depois por 4 a 2 no Paraguai.

No outro jogo desta quarta, Independiente e River Plate se enfrentam às 19h30, em Avellaneda. O segundo jogo será no dia 2 de outubro, no Monumental de Núñes. O Independiente foi o responsável por eliminar o Santos, após a polêmica do caso Sánchez, escalado irregularmente pelo time santista. O River eliminou o Racing.

Ontem
Atlético Tucumán (ARG) 0 x 2 Grêmio
Hoje
19:30
Independiente (ARG) x River Plate (ARG)
21:45
Boca Juniors (ARG) x Cruzeiro
Amanhã
21:45
Colo Colo (CHI) x Palmeiras