Gazeta Esportiva

Nesta quinta-feira, o Santos recebe o Vasco, no Pacaembu, em partida da terceira rodada do Campeonato Brasileiro que havia sido adiada. Enquanto o Peixe busca se reabilitar após a derrota para o Cruzeiro, no Mineirão, e seguir sonhando com uma vaga na Libertadores da América em 2019, o time cruz-maltino conseguiu encerrar sua sequência negativa ao vencer o Bahia e tenta se distanciar da zona do rebaixamento.

O técnico Cuca deve ter um desfalque: Derlis González, com dores no pé direito. O provável substituto é Bruno Henrique mais uma vez. Em mais um mando no Pacaembu na temporada, o Peixe prevê uma retranca do Vasco, diferentemente do último duelo, domingo, em Belo Horizonte.

“Assisti o último jogo (vitória contra o Bahia). É um time que briga bastante. Vem jogar fechadinho, esperando nossos erros. Temos que estar ligados” disse Diego Pituca, em entrevista coletiva.

Ciente de que o torcedor do Santos pode comparecer em bom número, Alberto Valentim, comandante do Vasco, cobra inteligência de seus comandados. “É importante termos mais uma vez paciência na busca pelo gol, sem afobação e sem darmos espaços para o adversário, pois o Santos conta com um elenco muito qualificado e que vai nos criar muitas dificuldades”, declarou.