FBF

Se no profissional, o Vitória ainda persegue um inédito título brasileiro, na divisão de base o Rubro-Negro baiano já teve o prazer de conquistar cinco títulos nacionais: Brasileiro Dente de Leite, em 1972; Copa Brasil de Futebol Infantil, em 2000; Copa do Brasil Sub-15, em 2010; Copa do Brasil Sub-20, em 2012; e Copa do Brasil Sub-17, em 2015. Nesta quinta-feira (18), às 21h30, no Barradão, o time Sub-20 do Leão inicia a disputa do título do Campeonato Brasileiro da categoria contra o Palmeiras.

Para dar seu apoio ao Vitória, o torcedor basta fazer a doação de um quilo de alimento não-perecível e terá acesso ao Estádio Manoel Barradas. Os alimentos arrecadados com os torcedores serão doados para o Hospital Martagão Gesteira.

Quem não puder ir ao Barradão, não tem problema: a TV FBF vai realizar a transmissão do jogo, ao vivo, com narração de Luis Victa, comentários de Antônio Tillemont, reportagens de Marcelo Góis, imagens de Lucimário Ribeiro e produção de Haroldo Mattos e Felipe Alves. É só acessar o site www.fbf.org.br ou o facebook da Federação Bahiana de Futebol.

Antes da bola rolar para o Sub-20, o Vitória enfrenta o Vasco, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil Sub-17, a partir das 19h. Na primeira fase, o Leão eliminou a Ponte Preta, com vitória de 3 a 2, em Salvador, e empate por 0 a 0, em São Paulo. O estacionamento do Barradão será gratuito e os portões do estádio serão abertos às 18h.