FBF

Com mais uma goleada impiedosa, desta vez por 21 a 0 sobre o Redenção, o time do Vitória foi o destaque da quinta rodada do Campeonato Baiano de Futebol Feminino, neste sábado (10), no Parque Santiago. As leoas lideram o Grupo 2 com 100% de aproveitamento, 15 pontos ganhos e 73 gols marcados.

Na partida principal realizada no Parque Santiago, o Galícia foi derrotado por 3×0 pelo Ypiranga, que está na segunda colocação do Grupo 2, com 9 pontos. O Galícia tem 6 pontos e o Redenção não pontuou nos cinco jogos disputados.

Pelo Grupo 1, o Feira de Santana está na liderança com 8 pontos, após empatar com o Flamengo, por 0 a 0, na Vila Olímpica dos Amadores. A equipe de Qijingue venceu Araci por 1 a 0 e fica na segunda colocação, com 7 pontos, a mesma pontuação de Feira de Santana, que tem uma vitória a menos (2 contra 1).

No Grupo 3, a liderança é da Lusaca, que goleou o Vera Cruz por 8 a 0, no Estádio Vicentão, em Itaparica, e chegou a 11 pontos, a mesma pontuação do São Francisco, que goleou o Juventude, em Sapeaçu, mas perde a primeira colocação por ter duas vitórias a menos (3 contra 1).

No Estádio Delker Rodrigues de Melo, o Jequié disparou 18 a 0 na equipe de Maracás e lidera o Grupo 4, com 9 pontos. O Conquista folgou na rodada e está na segunda colocação, com 6 pontos. O Maracás tem zero ponto.