FBF

O Fórum Esportivo Viva Futebol será realizado no próximo sábado (24), no Auditório do Novotel, na Avenida Paralela, das 13h às 19h. O evento é uma mesa redonda para debater a modalidade esportiva mais praticada no Brasil sobre diversas perspectivas e temáticas.

Estão confirmadas as presenças do ex-técnico do Vitória, Vágner Mancini; do ex-jogador da Seleção Brasileira, Mauro Silva; do ex-jogador e hoje comentarista esportivo de televisão, Róger Flores; do ex-técnico do Flamengo, Mauricio Barbieri e outros grandes nomes do futebol nacional.

A palestra magna será do tetracampeão mundial, Mauro Silva, ídolo do La Coruña e atualmente dirigente da Federação Paulista de Futebol. “Vai ser uma honra participar deste evento e reencontrar companheiros para falar de futebol. É importante essa troca de informações e conhecimentos. A gente vai falar sobre a formação nas categorias de base, que deve ser integral, visando a qualificação profissional e o desenvolvimento como cidadão, dentre outros assuntos”.

Roger Flores, ex-jogador, campeão brasileiro pelo Corinthians e Fluminense, será o mediador. Outras presenças confirmadas são de Cícero Souza e Alexandre Pássaro, gerentes executivos de futebol do Palmeiras e São Paulo, respectivamente.

A realização do evento é da Fechando o Gol – Academia de Goleiros do Zetti, pioneiros no Brasil com atividades físicas especializadas no treinamento para goleiros e metodologia diferenciada.