Tribuna da Bahia

Visando a estreia no campeonato estadual a Associação Desportiva Jequié ADJ através de sua assessoria divulgou nota sobre o primeiro jogo amistoso da equipe marcado para o próximo domingo dia 06/01 em Maracás. Esse jogo será decisivo para alguns atletas que estão trabalhando no elenco desde o início da preparação. Alguns jogadores serão dispensados e outros trazidos para recompor o grupo que ainda não está oficialmente definido pela Comissão Técnica para o Baiano.

Ao todo 25 jogadores estão treinando, porém apenas 16 foram anunciados como contratados na página oficial do clube no facebook. Ao final do último jogo contra o combinado de Jaguaquara, o técnico Carlos Rabelo falou das necessidades da equipe, como evolução individual, contratação de um meia de armação e mais um atacante de área. O Jequié terá pouco mais de duas semanas para aprontar a equipe que vai estrear no campeonato baiano 2019.

A assessoria do Jequié informou que o elenco está sendo formado juntamente com o treinador para o Campeonato Baiano 2019. “Vários atletas já foram contactados e alguns já estão apalavrados. O anúncio ocorrerá a partir da oficialização contratual”, explicou Tiago Henrique, assessor de imprensa.

O Campeonato Baiano está marcado começar no dia 20 de janeiro. Em fevereiro de 2018, Carlos Rabello acertou com o Jequié e dirigiu o time por cinco jogos do estadual com uma campanha de uma vitória e quatro derrotas. Em seguida, foi contratado pelo ASA. Em 2017, Rabello foi o responsável pelo comando da Juazeirense na conquista do acesso à Série C do Brasileiro.