Bahia Notícias

Evandro Guimarães é o novo técnico do Destroyers, da Bolívia. Ele foi anunciado pela equipe boliviana nesta segunda-feira (7). Segundo o treinador, as conversas com o clube começaram no último dia 3, porém as coisas evoluíram dois dias depois.

“A diretoria do clube já me conhece há um tempo. Desde 2015, que eles tentam me contratar. Agora, com a minha saída e eles estavam sem treinador, voltamos a conversar”, afirmou Evandro em entrevista ao Bahia Notícias.

Evandro Guimarães estava em pré-temporada com o Fluminense de Feira desde dezembro do ano passado. No entanto, no último dia 26, antes do amistoso do Touro do Sertão contra o Lagarto, disputado no Joia da Princesa, ele teve um desentendimento com o presidente José Francisco Pinto e deixou o clube.

Além do Flu de Feira, Evandro Guimarães já comandou o Grêmio Barueri, Vitória da Conquista, Coruripe, Salgueiro e Juazeirense, na reta final da Série C do Brasileiro de 2018. No final do ano passado, ele participou do Curso Licença Pro, da CBF, finalizado na metade de dezembro.