Galáticos Online

Depois de trabalhos intensos durante o final de semana, a segunda-feira (07) foi novamente de muito suor no CT Manoel Pontes Tanajura. O elenco rubro-negro voltou aos trabalhos, em dois períodos, e já iniciou o regime de concentração na Chácara Vidigal Guimarães, dentro do clube, onde ficarão até domingo pela manhã.

No período da manhã, os atletas iniciaram os trabalhos na academia do Centro de Fisiologia onde realizaram sessões de musculação. Na sequência, foram para o campo participaram de um treino físico-técnico.

No período da tarde, depois dos trabalhos de aquecimento sob o comando do preparador físico Daniel Azambuja, os atletas participaram de um treino tático comandado pelo técnico Marcelo Chamusca, onde ele começou a testar formações para a equipe. Nessa atividade houve revezamento constante de atletas nos três setores. Nessa atividade, o experiente zagueiro Edcarlos, que ainda não foi anunciado oficialmente, já estava integrado ao elenco.

O centroavante Cléber, que pertence ao elenco sub-23 rubro-negro, foi requisitado pelo comandante do Leão e também participou da atividade.

Os atletas retornam aos trabalhos nesta terça-feira (08), onde as atividades acontecem novamente em dois períodos.