Globo Esportes

O São Paulo está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Depois do empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor venceu o Cruzeiro nos pênaltis por 6 a 5 e ficou com a vaga. A equipe paulista desperdiçou duas vezes a batida final, uma delas com uma cavadinha de Cássio, mas brilhou a estrela do goleiro Thiago Couto, com duas defesas. O adversário será o Guarani, que venceu o Figueirense, pelo placar de 2 a 1. O jogo acontece na terça-feira, em Araraquara, ainda sem horário determinado pela FPF.

Pelo São Paulo, acertaram as cobranças Ed Carlos, Morato, Tuta, Fasson, Diego e Sena. Vitinho e Cássio erraram. No Cruzeiro, converteram Marco Antônio, João Luiz, Jonathan, Adriano e Edu. Leonardo, Liberato e Paulo perderam.

O São Paulo não terá contra o Guarani o atacante Gabriel Novaes, artilheiro da Copinha com nove gols. O Atacante foi expulso ao acertar um tapa em um jogador do Cruzeiro, no segundo tempo, e terá de cumprir suspensão.

Os outros dois classificados para as semifinais serão conhecidos nesta sexta-feira. Maior campeão da competição, o Corinthians tem pela frente o Grêmio,as 20h30, que busca o título inédito. Já as 18h15, Vasco e Volta Redonda definem quem vai continuar representando o futebol carioca.