Bahia Notícias

O Vitória da Conquista estreou com derrota no Campeonato Baiano. O time perdeu para o Vitória por 1 a 0, no Barradão, na última quinta-feira (24), encerrando a primeira rodada do estadual. Apesar disso, o desempenho do Bode agradou o técnico Everton Goiano.

“Defensivamente foi bom, o posicionamento também. A equipe tomou o gol, mas não se desesperou. Lógico que a gente sabe que falta agressividade na ofensividade, mas a gente vai trabalhando isso para procurar corrigir. Mas no geral, a equipe me agradou a nível de primeiro jogo. A gente sabe que o Vitória também não está pronto. Como a gente, eles se apresentaram praticamente juntos, lógico que a gente sabe que a maioria dos atletas do Vitória jogaram até o início de dezembro, então sentem menos. Acredito que o grupo deu uma resposta boa e agora cabe a gente corrigir os defeitos para somar pontos o mais rápido possível”, analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Vitória da Conquista não terá muito tempo para descansar e já volta ao gramado domingo (27). O time conquistense encara o Bahia de Feira, novamente na condição de visitante. A partida acontece na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, a partir das 16h, pela segunda rodada. Everton Goiano ainda não definiu a equipe, mas sinalizou que pode haver mudanças a medida que alguns atletas voltem a ter condições de jogo.

“A equipe ainda não está definida. Estamos esperando alguns jogadores que estão no departamento médico para vermos com quem vamos poder contar. Hoje o pessoal está bem cansado, então vamos tratar mais da recuperação. Vamos fazer um treinamento amanhã [de manhã]”, disse.