Bahia Notícias

Após ser derrotado na estreia do Baianão pelo Vitória por 1 a 0, no Barradão, na última quinta-feira (24), o Vitória da Conquista foi batido pelo Bahia de Feira. Neste domingo (27), o Bode não foi páreo para o Tremendão e perdeu por 3 a 0, na Arena Cajueiro, pela 2ª rodada do certame estadual. O treinador avaliou o revés e afirmou que já esperava uma partida mais complicada do que foi contra o Leão.

“Eu esperava um jogo mais difícil contra o Bahia de Feira do que contra o Vitória. Pois o Vitória está em início de trabalho e a nossa equipe conseguiu fazer uma boa estreia defensivamente. Como tivemos essa partida na quinta-feira à noite, o time sentiu um desgaste físico muito grande para o jogo contra o Bahia de Feira. A equipe teve uma melhora acentuada no ataque, tivemos cinco oportunidades de gols. Melhoramos no setor de criação, mas a equipe descompactou atrás”, analisou Goiano em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda sem pontuar no campeonato, o Bode fará sua primeira partida como mandante. O time recebe o Atlético de Alagoinhas, no domingo (3), às 16h, pela 3ª rodada do certame. A novidade deve ser o estádio Lomanto Júnior. Segundo o treinador, a praça esportiva está liberada para receber o clube. O BN confirmou a informação com o presidente do clube, Ederlane Amorim.

“A gente espera um jogo difícil contra o Atlético de Alagoinhas. Teremos uma boa recuperação, semana cheia para recuperar e treinar. Teremos tempo para corrigir os defeitos. Vamos analisar para vermos se faremos ou não mudanças para a partida. Nosso estádio foi liberado, então graças a Deus poderemos treinar no Lomanto Júnior, para o time ir se acostumando com o gramado”, salientou.

Ainda sem pontuar, o Bode é o último colocado do Campeonato Baiano. Já o Atlético de Alagoinhas é o 6º, com dois pontos conquistados.