Futebol Interior

O início da quarta rodada na noite desta terça-feira foi muito boa para os brasileiros na Copa Libertadores. O Internacional garantiu a classificação antecipada, enquanto o Athletico-PR está quase lá.

Com dois gols do peruano Paolo Guerrero, o Internacional venceu o Palestino, por 3 a 2, no Beira-Rio, e se garantiu nas oitavas de final com duas rodadas de antecedência.

O Colorado chegou aos dez pontos e está na liderança isolada do Grupo A, enquanto o Palestino estacionou nos quatro e pode perder a vice-liderança para o River Plate, que recebe o Alianza Lima na quinta-feira.

Quem ainda não está confirmado, mas deu um grande passo rumo as oitavas de final foi o Athletico-PR, que emplacou a terceira vitória seguida na Arena da Baixada ao bater o Tolima, por 1 a 0.

Com 100% de aproveitamento como mandante, o Athletico-PR chegou aos nove pontos e se isolou na liderança do Grupo G, enquanto o Tolima tem quatro e é o terceiro colocado.

Os outros três times que jogaram em casa também venceram. Ainda invicto, o Olimpia chegou aos oito pontos na liderança do Grupo C ao bater o Godoy Cruz, por 2 a 1. Os argentinos têm três e estão na quarta colocação.

Na liderança do Grupo D, com nove pontos, o Penarol abriu vantagem sobre o Flamengo ao vencer a LDU de Quito, por 1 a 0. Os equatorianos perderam a chance de assumir a vice-liderança e estão em terceiro, com quatro.

Em Buenos Aires, o San Lorenzo praticamente se garantiu nas oitavas de final ao bater o Melgar, por 2 a 0. Os argentinos chegaram aos dez pontos e estão na liderança do Grupo F, que tem o Palmeiras. Em terceiro lugar, os peruanos somaram quatro pontos até aqui.

Hoje
19:15
Cruzeiro x Huracán-ARG
Sporting Cristal (PER) x U.Concepción (CHI)
Nacional (URU) x Zamora (VEN)
Cerro Porteño (PAR) x Atlético-MG
21:30
Palmeiras x Junior (COL)
Boca Juniors (ARG) x Jorge Wilstermann (BOL)
Grêmio x Rosario Central
Univ. Católica (CHI) x Libertad (PAR)
Quinta
19:00
River Plate (ARG) x Alianza Lima (PER)
21:00
Flamengo x San Jose (BOL)
23:00
Emelec (EQU) x Deportivo Lara (VEN)