Terra

A semana será decisiva para os europeus. A partir desta terça, oito times brigam por vagas nas semifinais da Liga dos Campeões. Enquanto isso, os brasileiros entram em campo pela quinta fase da Copa do Brasil, e Grêmio e Internacional disputam o título do Gauchão. Após empate por 1 a 1.

Juventus e Ajax voltam a se encontrar hoje (16), às 16 horas. Ainda sem levantar a taça do Italiano, a equipe de Cristiano Ronaldo tenta, em casa, avançar para as semis da Champions.. No mesmo horário tem as emoções de Barcelona e Manchester United.

Amanhã (17), o Liverpool tenta cravar a classificação contra o Porto após vitória por 2 a 0 na primeira partida. Também tem o clássico inglês Manchester City e Tottenham. Todos os jogos são às 16h.

O campeão gaúcho sairá nesta quarta (17). Após empate sem gols no primeiro jogo, Grêmio e Internacional disputam, às 21h30, a taça do Campeonato Gaúcho.

Já Vasco, Santos, Corinthians e Fluminense entram em campo pela quinta fase da Copa do Brasil. Brigando pelo tricampeonato consecutivo do Paulista, o clube alvinegro paulistano encara a Chapecoense, fora de casa, nesta quarta às 21h30, mesmo horário de Fluminense e Santa Cruz. Mais cedo, às 19h15, tem o duelo entre Santos e Vasco .