Terra

Os principais Campeonatos Estaduais do país vão conhecer seus campeões nessa semana. Clássicos decidem quem ficará com os troféus e mexem com a emoção dos torcedores. As primeiras partidas já aconteceram.

No Campeonato Paulista, São Paulo e Corinthians se enfrentaram no Morumbi. A partida terminou em 0 a 0. A decisão será no próximo domingo, na Arena Corinthians. Quem vencer leva a taça. Em caso de empate, o campeão será decidido nos pênaltis.

No Rio de Janeiro, o Flamengo abriu boa vantagem na grande decisão contra o rival Vasco da Gama. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0, no Engenhão. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, no Maracanã, e o Flamengo pode até perder por um gol de diferença.

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro reverteu a vantagem do rival Atlético. A raposa venceu a primeira partida por 2 a 1 e agora joga pelo empate para ser campeã. O segundo duelo acontece no sábado, na Arena Independência.

No Rio Grande do Sul, a decisão está totalmente aberta. Internacional e Grêmio ficaram no 0 a 0 no Beira-Rio. As duas equipes decidem o título na próxima quarta-feira, a partida será na Arena Grêmio.