Futebol Interior

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que chega do fim no domingo, foi aberta neste sábado com a realização de três partidas durante a noite. O Palmeiras ia terminar o dia na liderança após vencer o Internacional, mas viu o Atlético-MG, aos 47 do segundo tempo, virar sobre o Ceará e manter os 100% de aproveitamento. No outro duelo, Vasco da Gama e Corinthians ficaram no 1 a 1.

O Atlético Mineiro parece que já virou a página após o vice do Campeonato Mineiro e a eliminação ainda na primeira fase da Copa Libertadores da América. O Galo tomou o gol de Ricardo Buenos aos 23 do primeiro tempo, mas igualou logo aos 25, com Nathan. Quando tudo indicava o empate, Jair, de cabeça, virou e manteve o time alvinegro com 100% no Brasileirão. O Ceará amarga a segunda derrota seguida e fica em sexto, com três pontos.

Voltando a atuar com força máxima após o tropeço contra o CSA no meio da semana, o Palmeiras mostrou superioridade e chegou aos sete pontos no Brasileirão, ficando na segunda colocação. Já o time gaúcho estaciona nos três, ficando em 14º. Além de marcar o gol da vitória, o atacante Deyverson foi muito participativo e lembrou que ainda pode ser aquele jogador decisivo, que tanto ajudou na campanha do título nacional na última temporada.

Vasco e Corinthians empataram por 1 a 1, atuando na Arena da Amazônia. Mateus Vital e Maxi López, ambos no primeiro tempo, marcaram os gols do jogo. O time carioca chegou ao empate através de uma cobrança de pênalti que teve a participação do árbitro de vídeo. Com o empate, o Timão chega aos quatro pontos e fica em quinto. O Gigante da Colina, que vinha de duas derrotas, soma o primeiro ponto, mas é 18º, dentro do Z4.