Futebol Interior

A Copa do Brasil realizou mais três partidas pelas oitavas de final nesta quarta-feira. A maior surpresa foi vista no Morumbi. O São Paulo foi surpreendido pelo Bahia e perdeu diante da torcida por 1 a 0. Élber marcou o gol do Esquadrão aos 27 minutos do 2º tempo.

Na volta, em Salvador, o Bahia jogará pelo empate. os paulistas, enquanto isso, terão que vencer por um placar simples para levar para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para avançar direto.

Em Caxias do Sul, o Grêmio manteve a má fase vista no Brasileirão da Série A e só empatou com o Juventude. Nada de gols para os rivais gaúcho. Na volta, em Porto Alegre, o clube que vencer avançará de fase. Em caso de empate, com gols ou sem, a decisão será nos pênaltis.
Mais cedo, o Palmeiras, mesmo com time completamente modificado, venceu o Sampaio Corrêa, em São Luís, com gol de Moisés já nos acréscimos.

Com a vantagem do empate em São Paulo na próxima semana, o Verdão receberá o clube nordestino que precisará vencer por um placar simples para levar para os pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para avançar direto.

Os jogos de ida pelas oitavas de final serão encerrados nesta quinta-feira, às 20 horas, com o duelo entre Internacional e Paysandu no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Os duelos começaram na semana passada com o triunfo do Flamengo ante o Corinthians na Arena e os empates entre Atlético Mineiro e Santos no Independência, Fluminense e Cruzeiro no Rio de Janeiro e Fortaleza e Athletico Paranaense no Castelão.