Galaticos Online

Nesta quinta-feira(23), o auxiliar Cleber Xavier concedeu entrevista coletiva na Granja Comary. Apesar de não contar com todo o plantel para este início de preparação para a Copa América, Cleber afirmou que o time titular já está definido.

“Temos o time titular em mente. Nós brincamos que vamos primeiro convocar para depois definir o time porque acontecem problemas e temos que fazer trocas. Nos últimos amistosos, tínhamos a ideia de uma equipe e tivemos de jogar com outra. Mas a equipe já está definida.”, afirmou.

Dos 23 convocados, apenas sete atletas chegaram a Teresópolis. Perto do fim da temporada, alguns jogadores ainda têm compromissos com seus clubes.

O goleiro Ederson, o lateral-esquerdo Filipe Luís, os volantes Casemiro e Fernandinho, e os atacantes David Neres, Richarlison e Gabriel Jesus já estão à disposição da comissão técnica brasileira.

Nos dias 5 e 9 de junho, os selecionados pelo técnico Tite irão enfrentar as equipes do Catar e Honduras, em Brasília e em Porto Alegre, respectivamente.

A Seleção Brasileira estreia no dia 14 de junho, contra a Bolívia no Morumbi, em São Paulo. Na sequencia do grupo A, o Brasil joga contra a Venezuela na Fonte Nova, em Salvador e para fechar, enfrenta o Peru na Arena Corinthians, novamente em São Paulo.