Futebol Interior

Não faltou emoção neste domingo, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Itaquera, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0, com gol de Pedrinho, e entrou no G4, completando cinco jogos consecutivos sem perder na competição. No Rio de Janeiro, o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2 na ‘bacia das almas’, com gol de Rodrigo Caio aos 50 minutos do segundo tempo, e abafou as manifestações de ‘Fora Abel’.

O Corinthians abriu o placar com apenas seis minutos de jogo e soube controlar muito bem o jogo dentro de casa, sem dar espaço para o adversário. Com a vitória o time chegou a 11 pontos, a mesma pontuação do São Paulo, mas o time de Carille leva vantagem nos critérios de desempate. O técnico Cuca segue no G4, mas torce para o Goiás não vencer o CSA em Maceió.

Pressionado ao extremo pelo torcedor, o Flamengo estava com a corda no pescoço no Maracanã. O time saiu na frente com Gabriel, mas sofreu a virada com dois gols de Marcelo Cirino. Bruno Henrique, aos 44, e Rodrigo Caio, aos 50, deram a vitória que aliviou Abel Braga. O elenco chegou a 10 pontos, enquanto o adversário segue apenas com sete.

Em Salvador, o Bahia pressionou a marcação do adversário e venceu o Fluminense por 3 a 2 na Arena Fonte Nova, com dois gols de Gilberto. O clube já chegou a 10 pontos, enquanto os comandados por Fernando Diniz seguem com seis – brigando contra o rebaixamento. Em Belo Horizonte, o Cruzeiro perdeu para a Chapecoense por 2 a 1 dentro do Mineirão e segue sem deslanchar.

O time de Mano Menezes também tem seis pontos e está na cola da zona de rebaixamento, enquanto a Chapecoense respirou aliviada, agora com sete pontos. No Ceará, o Fortaleza garantiu o empate em 1 a 1 com o Vasco na Arena Castelão e chegou a sete pontos. Os cariocas ainda estão na lanterna, sem nenhuma vitória, com três pontos. Na Vila Belmiro, Santos e Internacional ficaram apenas no 0 a 0.