Futebol Interior

Seis jogos da rodada de volta da Segunda Fase da Copa Sul-Americana foram disputados nessa quarta-feira, com bons resultados para os times brasileiros. Botafogo e Fluminense avançaram e seguem vivos na competição.

No Nilton Santos, o Botafogo não tomou conhecimento do Sol de América, do Paraguai, e venceu por 4 a 0, com gols de Cícero, Luiz Fernando, Gustavo Bochecha e Diego Souza. O Glorioso já tinha vencido também o jogo de ida, por 1 a 0, e avança com tranquilidade para a próxima fase, quando vai encarar o Atlético-MG.

Outro clube carioca que segue na disputa é o Fluminense, mas esse passou por mais dificuldades. Depois de uma vitória por 4 a 1 no Maracanã, o Tricolor das Laranjeiras foi derrotado pelo Atlético Nacional por 1 a 0, com gol de Barcos.

A equipe colombiana pressionou e perdeu algumas oportunidades para ampliar o placar, mas não conseguiu evitar a queda na Sul-Americana, com o Flu avançando para pegar o Peñarol.

As outras quatro partidas da quarta-feira não tiveram equipes brasileiras, com classificações de Zulia, Peñarol, Royal Pari e La Equidad. O Royal Pari perdeu para o Maracá por 3 a 2, mas se garantiu graças aos gols marcados fora de casa, já que tinha vencido a partida de ida por 1 a 0.

Na próxima fase, o adversário será o La Equidad, que bateu o Deportivo Santaní por 2 a 0, na partida de ida, e 2 a 1 nessa quarta-feira.

Outro classificado, o Peñarol, será adversário do Fluminense. A equipe uruguaia bateu o Deportivo Cali por 2 a 0 após o empate na ida por 1 a 1.

Por fim, o Zulia bateu o Palestino por 1 a 0. Como já tinha vencido na ida por 2 a 1, avança para enfrentar o Sporting Cristal.

Hoje
17:00
Deportivo Lara (VEN) x Corinthians
19:15
Deportes Tolima (COL) x Argentinos Juniors
Cerro-URU x Montevideo-URU
21:30
Univ. Católica (CHI) x Indep. Del Valle (EQU)