Futebol Interior

Derrotas de Botafogo-SP e Londrina ajudaram a Ponte Preta a se consolidar em segundo lugar e colocaram o Atlético-GO dentro da zona de classificação. Mesmo perdendo para o Paraná, por 2 a 1, o Bragantino ainda lidera sozinho com 19 pontos.

O Botafogo perdeu por 3 a 2 para o Brasil de Pelotas, no Santa Cruz, enquanto o Londrina foi derrotado por 2 a 0 pelo Operário, no Germano Krüger. Com isso, os botafoguenses caíram da vice-liderança para o quarto lugar, com 16 pontos, e o Londrina saiu do G4, agora em quinto lugar, com 16. O Brasil é o décimo colocado, com 12, e o Operário é o 15º, com dez.

Os tropeços ajudaram a Ponte Preta, que venceu o Oeste por 3 a 2 na sexta-feira e termina a rodada em segundo lugar, com 18 pontos, após ganhar duas posições.

Outro beneficiado foi o Atlético-GO, agora dentro do G4, em terceiro lugar, com 17 pontos, após vitória por 2 a 0 no clássico contra o Vila Nova, 16º colocado, com dez pontos.

LÍDER PERDE NO PARANÁ
Enquanto isso, o Bragantino foi surpreendido com uma derrota por 2 a 1 para o Paraná, mas segue na liderança, com 19 pontos. O time paranaense está em oitavo lugar, com 16 pontos.

Pela manhã, o Figueirense goleou o América por 4 a 0 e subiu para o sexto lugar, com 16 pontos. O time mineiro é o vice-lanterna, com cinco.