Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro tem uma liderança dividida no complemento da 11ª rodada. O Santos foi buscar uma vitória fora de casa com direito a golaço e encostou no Palmeiras na ponta da competição.

Durante a tarde, dois empates em circunstâncias diferentes. Enquanto o Fla marcou no final para segurar o 1 a 1 contra o Corinthians, o Atlético-MG abriu 2 a 0, mas permitiu a igualdade para o Fortaleza.

O Santos conquistou um importante resultado fora de casa e bateu o Botafogo por 1 a 0 em pleno Nilton Santos, encostando no Palmeiras na briga pela liderança.
O time paulista chegou a 26 pontos e só fica na segunda colocação porque tem sete gols de saldo contra 14 do Palmeiras, que continua líder. O Botafogo, com 16 pontos, é o sétimo colocado a ainda pode perder mais posições já que a rodada continua até a segunda-feira.

Em jogo fraco, Corinthians e Flamengo ficaram no 1 a 1, na Arena Corinthians, em São Paulo. Clayson abriu o placar e Gabigol deixou tudo igual em gol confirmado pelo VAR depois de mais de seis minutos de paralisação. O empate não acabou servindo para ninguém.

O Flamengo não foi como o Santos, que aproveitou bem a derrota do Palmeiras para Ceará, e segue longe da liderança, com 21 pontos, em terceiro lugar. O Corinthians é apenas o oitavo com 16, dez atrás do líder e quatro do G4.

A tarde tinha tudo para ser de festa para o Atlético-MG. O time preparou uma homenagem para o ex-volante Adilson antes da bola rolar, abriu 2 a 0, mas teve um apagão no segundo tempo e acabou permitindo o empate no Fortaleza, por 2 a 2, na Arena Independência. O duelo teve reclamações do dois lados e lances confirmados pelo VAR.
O Atlético-MG perdeu a oportunidade de assumir o terceiro lugar, mantendo em quarto, com 20 pontos, um atrás do Flamengo. O Fortaleza, por sua vez, somou um ponto importante na luta contra o rebaixamento, subindo para 14º com 14.

Ainda não foi dessa vez que o Avaí conquistou a primeira vitória no seu retorno à elite do Campeonato Brasileiro. Na noite deste domingo, o time decepcionou os mais de cinco mil torcedores que foram até a Ressacada ao empatar sem gols com o Goiás.

Com apenas cinco pontos, o Avaí amarga a lanterna e tem cinco a menos que o Cruzeiro, primeiro fora da zona de rebaixamento. Já o Goiás chegou aos 16 e é o oitavo colocado, mas tem um jogo a menos que os outros times.