Futebol Interior

A vitória do Internacional sobre o Nacional-URU, fora de casa, salvou a pele dos brasileiros na noite desta quarta-feira pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Isso porque Flamengo e Athletico-PR perderam para Emelec-EQU e Boca Juniors-ARG, respectivamente.

Com um gol marcado pelo artilheiro Guerrero nos minutos finais, o Internacional venceu o Nacional-URU, por 1 a 0, no Parque Central, e tem a vantagem do empate na partida de volta, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quem passar vai encarar o classificado de Emelec-EQU e Flamengo. No Estádio George Capwell, o Mengão teve uma atuação para ser esquecida e perdeu por 2 a 0. Agora, no Maracanã, na próxima quarta, o time carioca precisa ganhar dos equatorianos por três ou mais gols de vantagem.

O Athletico-PR é outro que vai precisar correr atrás do prejuízo depois de ter sido derrotado pelo Boca Juniors, por 1 a 0, na Arena da Baixada. O artilheiro Marco Ruben desperdiçou um pênalti nos acréscimos. Em Buenos Aires, também na próxima quarta, o Furacão tem que vencer por dois ou mais gols.

A outra partida desta noite foi realizada no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e terminou empatada sem gols. San Lorenzo-ARG e Cerro Porteño-PAR decidem em Assunção quem será o adversário de River Plate-ARG ou Cruzeiro.

Hoje
21:30
Grêmio x Libertad (PAR)