Biriguidy e Grêmio vencem e se garantem nas semifinais do municipal
Da Redação
Foto Blog do Anderson

As equipes do Biriguidy e Grêmio garantiram neste final de semana no estádio Edvaldo Flores, vagas nas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.
Na tarde do último sábado (27), o time do Biriguidy bateu o Kadija, pelo placar de 2 a 0. Na partida de ida a equipe do bairro Brasil já havia vencido por 1 a 0.
Agora o Biriguidy vai esperar o classificado de Ponte Preta e Santos, que se enfrentam no domingo (11), para conhecer seu adversário na semi.
Na manhã deste domingo (28), a equipe do Grêmio venceu o Moicana por 2 a 0. No confronto de ida o time do Ato Maron já havia vencido por 1 a 0.
O Grêmio vai esperar quem se classifica entre Comercial e Jurema, que jogam no sábado (10), para saber o adversário nas semifinais.
Biriguidy e Jurema são as únicas que ainda não conquistaram o título da elite do futebol conquistense.









