Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro da Série B segue em ritmo alucinante. Nesta sexta-feira à noite foram disputados três jogos pela abertura da 25.ª rodada. O Atlético-GO ganhou e segue na cola do líder Bragantino; o Guarani empatou e não volta para a zona de degola, enquanto o Vila Nova respirou ao vencer fora.

Em Goiânia, o Atlético tratou logo de resolver para vencer o Figueirense por 2 a 0. Chegou aos 45 pontos, três atrás do líder Bragantino, que fecha a rodada domingo à tarde em casa diante do Vitória. O Figueirense completou 16 jogos sem vencer e continua na lanterna com apenas 23 pontos.

No Estádio do Café, o Londrina perdeu por 1 a 0 para o Vila Nova que conseguiu respirar na sua luta contra o rebaixamento.

O time goiano foi para 28 pontos, em 16.º lugar. O instável Tubarão também tem os mesmos 28 pontos, mas ocupa a 15.ª posição, por ter mais vitórias: 8 a 6.

Num jogo truncado, Brasil e Guarani empataram sem gols em Pelotas (RS). O time gaúcho não vence há quatro rodadas, mas com 30 pontos ocupa a 12.ª posição.

Sem perder há quatro jogos, porque vinha de três vitórias seguidas, o time paulista tem 29 pontos, em 13.º lugar. Ambos não correm risco de ficar na degola ao término desta rodada.

A rodada vai ter mais seis jogos sábado, começando logo cedo com o duelo entre Criciúma e Botafogo-SP. No domingo à tarde, o Bragantino fecha a rodada no Nabizão contra o Vitória.

Neste momento, fazem parte do G4 – zona de acesso: Bragantino (48), Atlético-GO (45), Sport (41) e CRB (37). Na parte debaixo da tabela estão: Figueirense, Criciúma e São bento, todos com 23 pontos, e o Vitória com 25.